• ACIN
    NHANDEARA

Seja bem vindo ao nosso portal!

• PROJETO
    LEÃO AMIGO
  • PORTAL
  • PLANOS ESPECIAIS

Descontos especiais em Planos de Saúde empresariais.

• CONSULTORIA
    JURÍDICA

Confira nosso serviço de consultoria jurídica.

stopplay
Detalhes do Evento

MISSÃO EMPRESARIAL MEGA POLO 2016

A Associação Comercial e Industrial de Nhandeara (ACIN) em parceria com o Sebrae-SP (ER Votuporanga-SP) realizaram a Missão Empresarial para o Mega Polo Moda, na cidade de São Paulo-SP, no dia 26 de julho de 2016.

O Mega Polo Moda se tornou referência no mercado da moda como o melhor shopping de atacado e pronta entrega do Brasil. Sempre preocupado com o conforto e a satisfação de seus clientes, oferece a melhor estrutura e serviços diferenciados.

Também possui destaque como disseminador de informações de moda, fruto do investimento em materiais e eventos que contam com os profissionais mais antenados. Dentre as ações de maior repercussão, destaque para o Mega Fashion Week que está chegando à sua 21ª edição, apresentando as principais tendências para o Primavera/Verão 2017.

É necessário atender aos requisitos para a participação e realizar inscrição antecipada: Poderão participar as seguintes empresas do varejo: Vestuário, Confecção, Calçados, Acessórios de Couro, Artigos Esportivos, Acessórios em geral, como: Bolsas, Cintos, Jóias, Semi-jóias, Bijuterias, Relógios, etc. Poderão participar as empresas de qualquer segmento; Até 02 (dois) participantes inscritos por empresa, maiores de 18 anos; Pagamento no valor: R$ 30,00 (em dinheiro) por pessoa.

SITE DO MEGA POLO MODA