• ACIN
    NHANDEARA

Seja bem vindo ao nosso portal!

• PROJETO
    LEÃO AMIGO
  • PORTAL
  • PLANOS ESPECIAIS

Descontos especiais em Planos de Saúde empresariais.

• CONSULTORIA
    JURÍDICA

Confira nosso serviço de consultoria jurídica.

stopplay
Detalhes do Evento

MISSÃO EMPRESARIAL FRANCAL 2016

A Associação Comercial e Industrial de Nhandeara (ACIN) em parceria com o Sebrae-SP (ER Votuporanga-SP) realizaram a Missão Empresarial para a 48ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, na cidade de São Paulo-SP, no dia 28 de junho de 2016.

A FRANCAL destaca-se por ser o grande encontro anual que reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas fundamentais às demandas, conquistas e benefícios a todo setor coureiro-calçadista brasileiro.

Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a FRANCAL coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.

É necessário atender aos requisitos para a participação e realizar inscrição antecipada: Poderão participar as seguintes empresas do varejo: Vestuário, Confecção, Calçados, Acessórios de Couro, Artigos Esportivos, Acessórios em geral, como: Bolsas, Cintos, Jóias, Semi-jóias, Bijuterias, Relógios, etc. Poderão participar as empresas de qualquer segmento; Até 02 (dois) participantes inscritos por empresa, maiores de 18 anos; Pagamento no valor: R$ 30,00 (em dinheiro) por pessoa.

SITE DA FRANCAL