• ACIN
    NHANDEARA

Seja bem vindo ao nosso portal!

• PROJETO
    LEÃO AMIGO
  • PORTAL
  • SCPC

Serviço Central de Proteção ao Crédito

• PLANOS ESPECIAIS

Descontos especiais em Planos de Saúde empresariais.

• CONSULTORIA
    JURÍDICA

Confira nosso serviço de consultoria jurídica.

stopplay
Detalhes do Evento

MISSÃO EMPRESARIAL FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Associação Comercial e Industrial de Nhandeara (ACIN) em parceria com o Sebrae-SP (ER Votuporanga-SP) realizaram a Missão Empresarial para a 5ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP na cidade de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2016.

Neste ano, a expectativa é de 124 mil visitantes nos mais de 30 mil metros quadrados divididos entre 430 expositores. O encontro no Pavilhão de Exposições do Anhembi é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. Os participantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

É necessário atender aos requisitos para a participação e realizar inscrição antecipada: Poderão participar as empresas de qualquer segmento; Até 02 (dois) participantes inscritos por empresa, maiores de 18 anos; Pagamento no valor: R$ 30,00 (em dinheiro) por pessoa.

SITE DA FEIRA DO EMPREENDEDOR